quinta-feira, 13 de março de 2014

Novo laudo

Boa noite, pessoas!!

Ontem conversei com o moço da Caixa e ele me falou sobre o laudo, mas nem lá souberam exatamente o que aconteceu.
O importante é que ele disse que irão fazer um novo laudo, com outra empresa e acredita que, dessa vez, vai dar certo!
Fiquei muito feliz!

Fonte: Google

Mudando de assunto: Lembram quando eu achava que minha planta tinha 133m² e um engenheiro disse que tinha 182,36m²? Então, mandei a planta para a equipe do Monte Sua Casa e eles me disseram que tem 155m². Bem melhor, né?! Lá, eles fazem os projetos arquitetônico, elétrico/telefônico, hidráulico e estrutural e o valor não é tãããããão alto (dá para parcelar). Se a compra do terreno der certo, talvez eu já mande fazer o projeto para eu dar entrada na prefeitura. Com a aprovação do projeto eu já fico mais sossegada quanto a legalização da construção da obra. Também já estou solicitando orçamentos para a construção da casinha. Vai demorar um pouquinho para eu começar a construir, mas já é bom saber quanto vou gastar nesta brincadeira.
Ninguém me falou que brincar de casinha custa tão caro... rsrs

Fonte: Google

Beijokitas pra todas vocês!!

12 comentários:

  1. Uhullll...
    Que ótimooooo...\o/\o/
    Vai dar tudo certooooo, já está dando na realidade!!
    E que ótimooo que seu terreno é maior do que você imaginava, é um bom espaço, da para fazer uma casa super bacana e também é bom ir se planejando, saber quanto irá gastar, está fazendo super certo... :)

    Beijinhosss e uma ótima sexta - feira...

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Graziiiiii!! Espero que dê!! E esse engenheiro que não me liga logo! kkkkkkkkk
      Como gasta construir, hein!! E eu sozinha ainda por cima! Mas vai dar tudo certo, devagar se vai longe!
      Beijokitas e obrigada pelo carinho!!

      Excluir
  2. Olá, Flor!!! Q notícia boa, ein?!!! Td conspirando a favor dá uma UP na vida da gente!
    É menina, brincar de casinha sai mt caro mesmo!! rsrsrs Mesmo construindo com financiamento, a gente gasta mt.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô se gasta, Danny!!! Vou construir com calma e bem devagar, estou sem pressa (por enquanto) e sem muito money também! kkkkkkk Um dia minha casa fica pronta! rsrs
      Beijokitas e obrigada pelo carinho!!

      Excluir
  3. Amiga, você conhece alguém na prefeitura? Estou com um receio enorme do seu processo de legalização ficar parado lá... Procura saber se tem algum conhecido pra te ajudar, porque esses processos costumam ficar parados, a não ser que você vá todos os dias encher o saco dos funcionários ou de um "agradinho" a alguém... Me preocupo porque sei bem o que acontece dentro de uma prefeitura...
    Em relação ao terreno, fique tranquila, vai dar tudo certo!
    Bjs
    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiza!
      Vish, eu não conheço ninguém... obrigada por me alertar! Quando eu entregar meu projeto, vou ficar enchendo o saco deles, então. Vou aproveitar que tenho a maioria das manhãs livres e vou lá mostrar minha cara. Que bom que me avisou!
      Beijokitas e obrigada pelo alerta!!!

      Excluir
  4. EEEEEEE!!! que noticia ótima, por isso sempre digo, esperar em Deus é o melhor a se fazer, quem espera em Deus alcança, dure quanto tempo durar... relaxa agora é só uma questão de tempo e tudo vai dar certo!!
    Bjos bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Andressa!
      Acho que, dessa vez, vai! Agora estou aqui esperando o engenheiro entrar em contato comigo para ir fazer o laudo. A imobiliária já está me cobrando uma resposta. Affffffff, é pressão dos dois lados! rsrs Mas estou bem tranquila, o que tiver que ser, será. Não é mesmo?
      Beijokitas e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  5. Vamos torcer para que seja aprovado!O monte sua casa parece ser bem correto,pois eu não vi nenhuma reclamação! Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jack!
      Espero que seja! Ele é perto de casa e do trabalho.
      Eu mandei um email para o Monte Sua Casa falando que queria com tijolo ecológico e mostrei minha planta provisória. Eles foram muito atenciosos, disseram que fazem projetos com esse tipo de tijolo e já me passaram os valores. Acho que dá para confiar!
      Beijokitas e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  6. Oi Maria! Estou torcendo aqui para que de tudo certo! É construir não é barato não, rsrs são muitos detalhes. Mas vai dar tudo certo, tenha Fé! Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Carla!!
      Vai dar tudo certo sim! Acho que desta vez as coisas vão andar! A passos de tartaruga, mas vão!! rsrs

      Beijokitas

      Excluir

Obrigada por visitar o "Quem não casa também quer casa"!
Opiniões e sugestões são muito bem vindas (e até necessárias!)
Beijokitas