domingo, 30 de março de 2014

Cada dia mais próxima do meu terreno!!

Bom dia, pessoas!!

Vim trazer uma ótima notícia!
Meu terreno foi aprovado para financiamento!!
Na sexta-feira eu liguei para a Caixa para perguntar e me deram a notícia!! Estou feliz da vida!!
Esta semana levarei a documentação que falta e acho que até sexta assinarei os papéis!
Logo mais o terreno será meeeeeeuuuu!!
Só teve um probleminha: aprovaram um valor R$5.000,00 abaixo do que estou pagando. De qualquer forma, este problema já está resolvido e não será um empecilho na compra.
Feliz demais aqui!

Fonte: Google

Beijokitas

6 comentários:

  1. Uhullllll...
    Deu certooooo!! Ebaaaa... tem que comemorar, é uma grande conquista...!
    Parabénsss... vai ter seu terreno, que grande conquista menina :)
    Vem contar para nós quando assinar tá?!

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Grazi!

      Fiquei mega feliz! A pior parte já passou, agora é só resolver a papelada com a Caixa. =)
      Logo mais tem mais novidades!

      Beijokitas

      Excluir
  2. Q ótima notícia p começar a semana, ein??!!! Mt boa sorte em tds as etapas, Maria!!!
    E nos deixe a pá de td, tá?!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Danny!

      Muito obrigada!!! Logo mais (acho que daqui algumas semanas) já terá novidades!

      Beijokitas

      Excluir
  3. Oi Maria! Fico super feliz por você, torço para que de tudo certo e logo você comece a construir sua casa! Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carla!

      Muito obrigada!! Este ano vou correr atrás do projeto e da aprovação na prefeitura. Acho que ano que vem já começarei a construir!! =)

      Beijokitas

      Excluir

Obrigada por visitar o "Quem não casa também quer casa"!
Opiniões e sugestões são muito bem vindas (e até necessárias!)
Beijokitas