domingo, 12 de outubro de 2014

Lavabo inspirador

Boa tarde, pessoas lindas!!

Como diz a música, "não tenho casa, não tenho teto...", mas já vou sonhando com algumas coisas para meu casebre.
Vendo a revista Banheiros & Lavabos, acabei me apaixonando por um lavabo projetado pela designer de interiores Solange Guerra. Sabe quando você se apaixona por tudo, tudinho? Foi isso o que aconteceu comigo!
Quando vi a pia, pensei "Que lindaaa!", mas pensei também "E se cair a tampinha do creme dental aí dentro?" e depois pensei de novo "É só não destampar em cima da pia! Dããh!". Daí olhei as prateleiras que tem ao lado para colocar sabonete e afins e fiquei mais apaixonada!
Outro motivo que gostei é que é um lavabo relativamente simples e, mesmo assim, é cheio de personalidade. Eu já planejava ter a bacia preta e cuba de vidro, mas estava pesquisando as de sobrepor.
Atrás da pia foi colocado um espelho para duplicar o efeito de cascata que a pia e a torneira proporcionam. Nas paredes, foi colocado papel de parede prata e, no chão, porcelanato preto polido. Lindo, lindo, lindo!!!


Beijokitas!

10 comentários:

  1. Lindo lindo lindo! Mais fiquei pensando mesmo na hora dá limpeza dessa cuba...do jeito que sou corro o risco de cair dentro dela na hora de fazer a limpeza kkkk, me senti a tampinha dá pasta de dente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaa, isso foi uma das coisas que fiquei pensando também, mas, se caso der certo, vou precisar usar uma régua com pano para as frestas mais distantes.
      Beijokitas

      Excluir
  2. Do tipo de banheiro que dá até gosto de passar um tempo! haha =P

    http://asmelhoresamigasdanoiva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Terá a "hora da natureza" e a hora da contemplação! kkkkkkkkk
      Beijokitas

      Excluir
  3. Simples porém muito chic!
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham!! Só estou com medo do preço desta pia! rsrs Mas isso é para se pensar depois, né?!
      Beijokitas

      Excluir
  4. Lindo, mas concordo com a Jack! Deve ser super dificil de limpar! hahhhahhah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Altos equilibrismos!Terei que usar toda a minha flexibilidade! kkkkkkkkkkk Mas acredito que a régua com pano dê uma boa ajudada!
      Beijokitas

      Excluir
  5. Simples e lindo!

    Toque suave moderno... gostei

    http://comu-spaceteens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu gostei da simplicidade dele também e do tamanho (pequenininho) rsrs
      Já estou seguindo seu blog!!
      Beijokitas

      Excluir

Obrigada por visitar o "Quem não casa também quer casa"!
Opiniões e sugestões são muito bem vindas (e até necessárias!)
Beijokitas