sábado, 19 de outubro de 2013

Uma levantada de sobrancelha...

Pesquisando alguns loteamentos aqui, vi um que não fica distante de meu trabalho. Há alguns lotes a venda, uns baratos e outros que custam mais que uma casa. É claro que estou de olho nos mais baratos, pois sou muito humilde (pobreza mudou de nome rsrs) e já estou começando a fazer uns cálculos. Não sei se vou comprar agora o terreno, pois preciso juntar o dinheiro para a escritura e fazer uma reserva para a terraplanagem. De qualquer forma, sei que tenho opções, e ter opções, no primeiro momento, é bom, pois não há pressa. Eu digo no primeiro momento porque, depois disso, ter opções é péssimo, pois ficar na dúvida entre qual escolher é cruel, mesmo se as opções forem ótimas. Eu sou do tipo que sempre acho que deveria ter escolhido o outro (neura, neura, neura).
Agora que me empolguei, vou continuar pesquisando, vai que encontro algo melhor, né?!
Espero trazer novidades em breve!

2 comentários:

  1. Eu nem pensava em construir,estava apenas olhando casa para comprar,pois,eu tinha acabado de me mudar de estado e precisava de um canto!Olhando casa na net,encontrei as blogueiras da construção,que me fez mudar de ideia,e acabei tomando a "coragem"de construir!Hoje não me arrependo,pelo menos até o momento kkkk.
    Pesquise muito,vc vai achar um terreno bacana!
    Qualquer novidade vem aqui contar pra gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jack!! Pode deixar que venho contar, sim!!
      Construir uma casa é um desafio imenso. Todos os que fazem isso são corajosos ou loucos! rsrs Eu não sei qual dos dois eu sou, só sei que desejo construir. Ver uma casa "nascer" é lindo, saber que tem a nossa cara, que foi feito do nosso jeito, que cada canto dali foi feito especialmente para nós. Não vejo a hora de ter meu cantinho!!
      Obrigada pela visita!!!
      Beijokitas

      Excluir

Obrigada por visitar o "Quem não casa também quer casa"!
Opiniões e sugestões são muito bem vindas (e até necessárias!)
Beijokitas