sábado, 19 de outubro de 2013

Namorando plantas

Enquanto procuro terrenos, fico namorando algumas plantas na internet. Às vezes monto algumas (bem amadoras) no Planner 5D e outras fico paquerando as do Só Projetos.
Pretendo construir uma casa com 3 quartos, com 1 ou 3 suítes (dependendo do bolso), cozinha (não quero gigantesca, mas também não quero aquelas "sai para eu poder entrar"), sala de estar, sala de jantar e lavabo.
Ainda tenho dúvidas se quero sobrado ou casa térrea, mas ainda tenho muito tempo para pensar, né?!
Abaixo estão as fachadas das plantas que gostei, que peguei no Só Projetos. As plantas eu não peguei, porque está em Flash e não sei se eles autorizam a reprodução, mas coloquei os links para quem quiser ver.




Na verdade, eu gostei de outras casas também, mas sairiam muito além do que posso investir (no site tem uma estimativa de preços da obra). Então, quando via que o preço era alto, já nem olhava a planta pra não encucar rsrs

Já encontrei vários terrenos onde estas casas caberiam perfeitamente, mas estou de olho em um determinado condomínio e, se tudo der certo, daqui alguns meses consigo comprar um lote nele. Boa sorte pra mim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o "Quem não casa também quer casa"!
Opiniões e sugestões são muito bem vindas (e até necessárias!)
Beijokitas