segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Enquanto isso...

Este banco é um dos meus sonhos de consumo. Se eu tiver uma cozinha americana, pelo menos 2 deles estarão em meu balcão. Conheci estes bancos no ano passado ou retrasado em uma revista de decoração e me apaixonei. Acho que estavam a venda nas Lojas Americanas, nas cores vermelha e preta. Pena que não vi mais depois. Aqui no Brasil, há uma loja virtual que vende, mas não sei se é confiável. De qualquer forma, para ir até lá, Clique Aqui.
Lindo, não é?!

Esses abaixo custam 150 euros!!

15 comentários:

  1. Olá maria Flor,
    Vim retribuir a visitinha lá no blog e o carinho, já estou seguindo e adorei o nome do blog, muito criativo.
    também adoro essas banquetas ja pensei em colocar um modelo assim lá no nosso espaço gourmet, acho que ficaria bem legal.
    Desejo tudo de bom nessa caminhada que realizar o sonho da casa própria, e olha apesar das dificuldades que vem pelo caminho, é muito gratificante e maravilhoso ver que estamos conseguindo realizar nossos sonhos, seja bem vinda ao mundo da blogosfera e da construção, posso te adiantar que é encantador, rsrs

    Deus te abençoe!!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Andressa!!
      Estou muito feliz em entrar neste mundo!! Seu blog foi muito inspirador para mim!
      Beijokitas!

      Excluir
  2. Oi Maria! Já estou seguindo seu blog! Adorei a banqueta, nunca tinha vista, mas achei bem moderna...Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carla!!
      Eu vi numa revista de decoração, acho que a "Minha Casa" e amei!! Ainda vou ter uma (ou duas, ou três... rsrs)
      Beijokitas

      Excluir
  3. Realmente, esses banquinhos são uma graça!
    Adorei o nome do seu blog e vou ficar por aqui acompanhando sua saga em busca do terreno perfeito! rsrs
    Beijos!

    www.debbydepaula.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Débora!!
      Ter pessoas com quem dividir um sonho é muito bom, né?! Mesmo estando em lugares separados estamos unidas!!
      Estou seguindo seu blog, SEU FILHO É MUITO FOFOOOOO!!!
      Beijokitas

      Excluir
  4. Oi Maria
    Acabo de conhecer seu cantinho!
    E eu adorei o nome do blog, é feito pra mim (e pra vc, claro! rsrs)
    Sou uma das que não casa mas quer casa rsrsrs

    Bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cris!!!
      Nós, solteiras, também somos filhas de Deus, né?! Merecemos ter o nosso cantinho!
      Fico feliz que tenha gostado do nome! Obrigada pela visita!! (Adorei seu ar condicionado, coisa chic demais!!)
      Beijokitas

      Excluir
  5. Acho muito moderno esses tipos de banco...
    Eu me caso em 2015 e to buscando inspirações para o meu futuro lar... To te seguindo... Espero que me ajude!rs

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiza!!
      Estou seguindo seu blog!
      Se eu solteira já estou me descabelando, imagina você que ainda vai casar!!
      Obrigada pela visita!
      Beijokitas

      Excluir
  6. Oi Maria!
    Bem criativa essa banqueta!!
    Deixa o ambiente mais descontraído! :)
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Grazi!!
      Ela é tão eu!! Não sei como será minha casa, só sei que vai ter!! rsrs
      Obrigada pela visita! Sua casa é linda!!
      Beijokitas

      Excluir
  7. Essa banqueta é linda mesmoooo, parece uma tampa de colca cola rsrsrs. O David tem dessas, ficou show, olha la no blog dele:
    http://sonhandoem49m2.blogspot.com.br/2012/04/depois-de-quase-4-meses-de-reforma.html

    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mari!!
      Que legal! Acabei de ver! Ficou linda a cozinha dele, hein!
      Obrigada por indicar o blog! Vou fuçar até não querer mais!
      Beijokitas no S2

      Excluir

Obrigada por visitar o "Quem não casa também quer casa"!
Opiniões e sugestões são muito bem vindas (e até necessárias!)
Beijokitas