domingo, 21 de setembro de 2014

Nova oportunidade para sonhar!

Bom dia, pessoas!

Ontem assinei o contrato de compra e venda do terreno que estava de olho. Espero que desta vez dê tudo certo e acho que vai dar!

Fonte: Google

O terreno é plano, com um pequeno declive na parte de trás (onde farei um pequeno pomar). A terraplenagem não será muuuuito cara, já que tem muito pouco para arrumar.
Nesta semana eu terminarei de providenciar a documentação com a Caixa e daqui uns 2 meses, no máximo, o terreno será meu.
O bom dele é que fica a uns 5 minutos a pé de onde moro e poderei vir sempre visitar meus pais. Ele é pequenininho, mas dá para fazer tudo o que preciso!
Já estou até com uma planta provisória para ele (clique aqui para ver) e vendo os preços de arquitetos/ engenheiros e da construção. Acho que até o final do ano que vem eu começo a construir. Agora, é controlar a ansiedade e pesquisar coisas para minha casinha!

Inté mais!!!

6 comentários:

  1. Oi Flor
    Que notícia boa!
    Mas não deixe a ansiedade tomar conta de vc, viva cada passo de uma vez, pq acredite, passa rápido!
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiinn, isso é que é difícil! É tanta coisa para ver, tantas novidades saindo, tantas ideias que quase fico louca querendo tudo! Se for fazer tudo que tenho vontade, vou precisar de umas 8 salas de estar, 5 de jantar, uns 12 banheiros, etc kkkkkkkkkk Além de muito money! Ainda bem que sou pobre, senão minha casa seria um verdadeiro mix de coisas! kkkkkkk
      Beijokitas

      Excluir
  2. Oi Flor! Q ótima notícia, menina!! Parabéns!!
    Q bom q é pertinho. Os dias passam tão depressa q daqui a pouco vc vai estar morando na sua casinha linda!!!
    Q Deus a abençoe sempre!

    Bjs

    http://minhataosonhadacasinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Espero que passe depressa mesmo, a ansiedade impera neste meu corpitcho rsrs Não vejo a hora de falarem que meu financiamento deu certo e que serei dona do terreno! =D
      Beijokitas

      Excluir
  3. Oii!
    Conheci seu cantinho hoje e já estou te seguindo para acompanhar tudo de perto! E aos pouquinhos vou lendo os posts anteriores para ficar por dentro :)
    Que bom que seu futuro lar vai ser tão perto da casa dos seus pais! O meu será em um bairro vizinho, mas por causa dos morros, não é tão rápido a pé. Mas de carro dá uns 7 minutos.
    Beijos

    http://decorandoetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda, Thais! Estou te seguindo também! 7 minutos é perto também, mesmo que seja de carro. Acho bom morar perto, porque depois que vão envelhecendo, vão precisando de um help e é bom estarmos perto para o que der e vier, né?!
      Não deixe de vir sempre aqui, viu?!
      Beijokitas

      Excluir

Obrigada por visitar o "Quem não casa também quer casa"!
Opiniões e sugestões são muito bem vindas (e até necessárias!)
Beijokitas