segunda-feira, 7 de abril de 2014

E a história ainda não acabou...

Boa tarde, pessoas!!

Andei meio afastada daqui da blogosfera por um tempo, porque ultimamente ando com a agenda cheia. São muitos compromissos, inclusive cursos, que acabaram me deixando completamente sem tempo.
Tenho poucas novidades do terreno, só que vai demorar mais um tempinho para sair o financiamento, pois deu um problema com a matrícula: estava sem especificar o endereço, ou seja, eu iria comprar 245m² de nada.

Fonte: Google

Agora estou esperando o proprietário tirar uma nova para que eu possa entregar na Caixa. Acho que só falta isso mesmo. Depois, acredito que o próximo passo será no cartório.
Enquanto o terreno não sai, estou fazendo alguns orçamentos com arquitetos. Não vou fechar nada até o terreno ser meu, mas já quero ter isso mais ou menos certo. Até o final do ano quero ter o terreno aprovado na prefeitura e ano que vem começar a construir. Devagar e sempre!

E por hoje é só!

Beijokitas, pessoas!!

4 comentários:

  1. Oi Flor, é isso mesmo, devagar e sempre, a pressa é inimiga da perfeição né amiga, e no tempo de Deus tudo é mais perfeito!! rsrs Bjão e fique tranquila que tudo vai dar certo!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii o importante é nunca desistir Flor!!!
    Vamos la!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o "Quem não casa também quer casa"!
Opiniões e sugestões são muito bem vindas (e até necessárias!)
Beijokitas