domingo, 29 de dezembro de 2013

Adeus ano velho, feliz ano novo!

Boa tarde, pessoas!

faz tempo que não apareço , nenhuma novidade de minha futura casa por enquanto.
Acredito que 2014 será um ano muito bom para mim, muitas coisas a vista e espero conseguir concluir outras.
Comprar o terreno ainda é minha prioridade, embora eu não resisti e acabei caindo de novo em meu vício (para saber mais, CLIQUE AQUI). Só que eu não irei fazer uma grande viagem, apenas uma viagem comum e estou muito feliz com isso! Necessito de praia e cachoeira neste calorzão!

Desejo a vocês um feliz 2014! Que vocês consigam encontrar muito cimento, gesso e pastilhas de vidro em promoção!

Beijokitas para todos vocês!!!

Fonte: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o "Quem não casa também quer casa"!
Opiniões e sugestões são muito bem vindas (e até necessárias!)
Beijokitas