sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Passeio no Ibirapuera

Boa tarde, pessoas! 

Tudo bem com vocês? Hoje a tarde fiz um passeio com a mamis. Fomos ao Ibirapuera, fazia tempo que ela não ia para lá. Logo que chegamos, vimos que estava acontecendo uma exposição na Oca e fomos para lá. Era uma exposição de fotografias do Karl Lagerfeld, eu não sabia que ele também era fotógrafo, para mim, era só estilista. Enfim, as fotos eram bacanas, em preto e branco e de várias pessoas, entre elas, inúmeros famosos, como Carla Bruni, Elle Fanning, Kanye West, Keira Knightley, Sarah Jessica Parker, entre outros. Nesta exposição, eles dão 3 posteres de fotos expostas (tem 4, mas temos que escolher 3), eu não sei se eles mudam, hoje tinham estes 4 para escolha:


(Fonte: Google)

Eu peguei o segundo (Amei!!), o terceiro e o quarto. Cada um tem, mais ou menos, 1m de altura por uns 60cm de largura (olhômetro - estou sem nada para medir). Quem sabe, no futuro, eu pense em fazer algo com eles para minha casinha, sei lá... talvez colocar na sala ou na varanda (ou mandar para a reciclagem mesmo rsrs), ainda vou pensar. Para ver algumas fotos da exposição, CLIQUE AQUI.

Depois da exposição, saímos e fomos curtir o parque! O Sol estava uma delícia, deitamos na grama, comemos nosso lanchinho, tomamos sorvete, assistimos um rapaz fazendo beat box. Foi uma delícia! Por isso, fiquei com vontade de dividir isso com vocês!
Quem mora na Grande São Paulo vale a pena ir ao Parque do Ibirapuera e visitar a exposição! Ela acontece todos os dias, das 10h às 19h e a entrada é gratuita.

Só isso, gentem!
Beijokitas!

 
(Fonte: Google)

(Fonte: Google)

2 comentários:

  1. Olá bom sábado pra vc!!!
    passeando pelos Blogs vi o seu e vim
    conhecer, gostei de tudo que vi por aqui, parabéns pelo belo post, e tomar um cafezinho com novos amigos e tudo de bom, se puder me visite e fique como eu
    Deixo um abraço com carinho

    Bjusssss

    ____________Rita!!

    http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rita!
    Muito obrigada! Vou fazer uma visitinha em seu blog!
    Beijokitas

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o "Quem não casa também quer casa"!
Opiniões e sugestões são muito bem vindas (e até necessárias!)
Beijokitas