sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Vixe!

Bom dia, pessoas!

Lembram de quando eu falei como escolhi o nome do blog? (Clique aqui para saber)
Então, de bobeira na net, resolvi procurar o blog no Google com as palavras quem não casa. Entre os diversos links, lá no finalzinho da página apareceu um blog com o mesmo nome que o meu, só que mais antigo. Fiquei muito triste, porque parece que eu copiei o nome do blog da outra pessoa. Entrei lá para conhecer um pouco e vi que não postam desde janeiro de 2012, mesmo assim, fiquei triste. Quando penso que sou criativa, plaft: levo um tapa na cara! rsrs Mesmo encontrando um blog com este mesmo nome, não pretendo mudar o do meu, pois achei super bacana e sei que não copiei de ninguém. Espero que a pessoa não ache ruim.

Beijokitas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o "Quem não casa também quer casa"!
Opiniões e sugestões são muito bem vindas (e até necessárias!)
Beijokitas